09 DEZ 2021
PAT de Presidente Epitácio está com vaga de trabalho disponível
VAGAS DE EMPREGO

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Presidente Epitácio, está com vagas de emprego disponíveis. O PAT está com as seguintes vagas disponíveis:
Supervisor de Vendas.

Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando, conhecimento em pacote office, conhecimento em rotinas administrativas e técnicas de venda.

Para quem não conhece, o PAT é o setor responsável pela solicitação do benefício do seguro desemprego e pela intermediação da mão de obra através do Sistema SINE (Sistema Nacional de Emprego).

Os interessados nas vagas deverão procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador, agora localizado na Av. Presidente Vargas, 14-82 (das 7:30h às 11:30), entrar em contato através do telefone (18) 3281-0604 ou enviar currículo no email: pat.pepitacio@sde.sp.gov.br
Fonte: PAT
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022