06 DEZ 2021
Prefeitura Municipal aplica curso de brigada de incêndio à funcionários
A Prefeitura Municipal por meio do Técnico em Segurança do Trabalho, Carlos dos Anjos, realizou o curso de brigada de incêndio no Centro de Hemodiálise de Presidente Epitácio, na Rodoviária Municipal e no Parque “O Figueiral”.

O curso foi fornecido pela prefeitura, pois, por lei, qualquer empresa que possua 20 funcionários, ou mais, precisa ter uma brigada de incêndio – organização interna composta por alguns colaboradores que são treinados para agir em situações de principio de incêndio.
O curso é para que a equipe escolhida participe da capacitação e esteja apta para combater as chamas e organizar a saída de todas as pessoas do ambiente em perigo, além de ter condições para proceder diante de outras eventualidades que envolvam a segurança do local de trabalho.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022