02 DEZ 2021
Classificação final das equipes de Presidente Epitácio nos Jogos Regionais
Atenção para a classificação final das equipes da Estância Turística de Preisdente Epitácio nos jogos regionais - Retomada Esportiva e Festival de Voleibol Adaptado.

Retomada Esportiva:

➡️Voleibol masculino 1° Lugar
➡️Handebol feminino 2° Lugar
➡️Vôlei de praia feminino 3°Lugar

Festival de Voleibol Adaptado:

➡️Voleibol adaptado masculino A 3° Lugar
➡️Voleibol adaptadoj masculino B 3° Lugar
➡️Voleibol adaptado feminino A 3° Lugar
➡️Voleibol adaptado feminino B 3° Lugar

A participação da Estância Turística de Presidente Epitácio nos jogos é de grande importância pois permite que sejamos vistos como um município que acolhe o esporte.
Além das equipes medalhistas, participaram dos jogos as equipes de futsal masculino e feminino, basquete masculino, voleibol feminino e handebol masculino.

Foram um total de 12 equipes de Presidente Epitácio participando das duas competições regionais, realizadas nos últimos dois meses, outubro e novembro, totalizando 142 atletas e 06 professores.
Parabéns a todos os atletas, professores e funcionários da DEREPE e administração pelo trabalho realizado.

Neste domingo, no período da manhã, acontecerá o amistoso de voleibol adaptado contra o município de Álvares Machado, no Ginásio Municipal de Esportes e estão todos convidados para irem prestigiar nossas equipes!