01 DEZ 2021
Presidente Epitácio vence duas categorias do prêmio Top Destinos Turísticos
Após campanha de aproximadamente quatros meses com os técnicos da secretaria de turismo percorrendo escolas, igrejas comércio e eventos e apoio da população e imprensa local, Presidente Epitácio conquista pela primeira vez na história duas categorias do prêmio Top Destinos Turísticos, vencendo como melhor Turismo Náutico e de Pesca do Estado de São Paulo.

O município concorreu com 121 cidades, sendo finalista em três categorias e conquistou o primeiro lugar em duas.
Para o Secretário de Turismo e Cultura, Wantuyr Tartari, esse prêmio posiciona a cidade no cenário nacional e contribui para despertar o sentimento de pertencimento da população pelo município, além de chamar a atenção de novos turistas para o potencial da cidade. Nosso município merece ser reconhecido com esse prêmio inédito que conquistamos. Essa vitória é de todos que votaram e contribuíram durante a campanha", completa Tartari.

O evento ocorreu dia 30 de Novembro no Palácio dos Bandeirantes na Capital de São Paulo com  a presença do governador João Dória e Secretário Estadual de Turismo e Viagens Vinícius Lummertz. Representando a prefeitura estiveram presentes a Prefeita Cássia Furlan, o Secretário de Turismo e Cultura Wantuyr Tartari, Secretário de Educação e Esportes, Leonardo Trombeta, Diretor de Trânsito, Franklin Villalba e a Assessora de Impressa Heloara Rodrigues.