Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
30
30 NOV 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Atraso na entrega do cartão dos beneficiários do programa “Bolsa Trabalho”
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio através da Secretaria de Assistência Social vem a público informar sobre o atraso na entrega do cartão dos beneficiários do programa estadual “Bolsa Trabalho”.  

O município aderiu ao programa do governo estadual, no qual é de total responsabilidade o pagamento da bolsa dos 64 beneficiários que foram contemplados no município e que hoje estão lotados nas repartições públicas. Segundo a secretária de assistência e desenvolvimento social, Dulce Menezes, alguns bolsistas sequer receberam o primeiro pagamento. 

“No primeiro mês o governo pagou a bolsa aos beneficiários através do voucher, porém nesse segundo mês mudou a forma de pagamento, que era para ser através do cartão, porém não chegou para os bolsistas”, relata a Secretaria. Vale ressaltar que esse atraso não é exclusivo do município de Presidente Epitácio, todas as cidades que aderiram ao programa estão passando por essa dificuldade. 

Em caso de dúvida, procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social  ou da Central de Atendimento do Bolsa do Povo, no telefone 0800 7979 800. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia