Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
30
30 NOV 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Atraso na entrega do cartão dos beneficiários do programa “Bolsa Trabalho”
A Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio através da Secretaria de Assistência Social vem a público informar sobre o atraso na entrega do cartão dos beneficiários do programa estadual “Bolsa Trabalho”.  

O município aderiu ao programa do governo estadual, no qual é de total responsabilidade o pagamento da bolsa dos 64 beneficiários que foram contemplados no município e que hoje estão lotados nas repartições públicas. Segundo a secretária de assistência e desenvolvimento social, Dulce Menezes, alguns bolsistas sequer receberam o primeiro pagamento. 

“No primeiro mês o governo pagou a bolsa aos beneficiários através do voucher, porém nesse segundo mês mudou a forma de pagamento, que era para ser através do cartão, porém não chegou para os bolsistas”, relata a Secretaria. Vale ressaltar que esse atraso não é exclusivo do município de Presidente Epitácio, todas as cidades que aderiram ao programa estão passando por essa dificuldade. 

Em caso de dúvida, procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social  ou da Central de Atendimento do Bolsa do Povo, no telefone 0800 7979 800. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia