26 NOV 2021
AGENDA CULTURAL
Programação do 29º Torneio de Pesca Esportiva Amadora ao Tucunaré de Presidente Epitácio
29° Torneio de Pesca é realizado este final de semana em Presidente Epitácio

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio, através da Secretaria de Turismo e Cultura, e a Câmara Municipal, realizam neste final de semana, 26 e 27, o 29° Torneio de pesca amadora esportiva ao Tucunaré, no Parque Municipal “O Figueiral”.

De acordo com o Presidente do Torneio e Vice-Prefeito, Moisés Silva, a edição do ano passado, 2020, precisou ser cancelado, devido à pandemia. “Como não tivemos eventos durante o ano passado, esse ano estamos fazendo a retomada, e isso tem alegrado a população, e não seria diferente com os competidores do Torneio de pesca, que vem para a competição com muita garra e vontade de vencer”, relata o presidente.

O Parque Municipal “O Figueiral”, sediará além do Torneio de pesca, o Torneio de Futvôlei e um treinão de Motocross, nos dias 27 e 28 de Novembro. A animação do evento ficará por conta da banda The Favas e a dupla Lorena Costa e Marcelo. Vale ressaltar que a entrada ao Parque Figueiral é gratuita e toda população está convidada a participar.

Confira a programação completa do evento:

26/11/21 – Sexta-feira
Local: Pavilhão de Eventos da Orla
Entrega do Kit de Pesca e Adesivação e Vistoria da Marinha - das 13h00 às 20h00

27/11/21 – Sábado
Local: Parque Municipal “O Figueiral”

Competição do 29° Torneio de Pesca – das 07h00 às 17h00
Torneio de Futvôlei – a partir das 08h00
Show com a Banda The Favas – a partir das 14h00

28/11/21 – Domingo
Local: Parque Municipal “O Figueiral”

Torneio de Futvôlei – a partir das 08h00