17 NOV 2021
Prefeitura Municipal tem resposta positiva sobre pedido de verba para Casa Lar
Desde terça-feira (16) a Prefeita Municipal Cássia Furlan está na cidade de São Paulo cumprindo agenda.

Um de seus compromissos foi a Reunião na Casa Civil do Estado, com o Dr. Rubens Cury  - Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional e com o Deputado Estadual Mauro Bragato.
Na ocasião a Prefeita aproveitou para protocolar o pedido de recurso para a construção de um abrigo municipal, Casa Lar, e prontamente recebeu apontamentos positivos sobre o pedido.
A verba para a construção da Casa Lar será de extrema importância para o munícipio e, principalmente, para as crianças já abrigadas pela prefeitura e aquelas que possam vir a precisar do recurso, pois a estrutura contará com quartos grandes, berçário, sala de estudo, computação, brinquedoteca, refeitório, sala de psicólogo, playground, lavanderia e cozinha industrial. Toda a estrutura é pensada para o bem estar e desenvolvimento das crianças e adolescentes.

Gratidão ao Deputado Mauro Bragato e ao Governador João Dória, que através do Dr. Rubens Cury autorizou a liberação da verba para este recurso.
“A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência, farão de tudo para que a convivência na Casa Lar seja a melhor possível.” Ressaltou a Prefeita Cássia.

Autor: Heloara Rodrigues