12 NOV 2021
Prefeitura de Presidente Epitácio é contemplada com carro da Defesa Civil
O assessor administrativo Eduardo Schebuk foi quem ficou responsável por ir buscar o veículo na Defesa Civil de São Paulo. Além do veículo, o assessor também retirou um tanque de água, um gerador, um motosserra e algumas barracas - resultado de uma emenda impositiva do Deputado Mauro Bragato com verba no valor de 100 mil reais.

O carro da defesa civil e todos os equipamentos que foram entregues para os representantes da prefeitura de Presidente Epitácio, através da emenda do deputado Mauro Bragato, já chegaram ao município e já estão sendo utilizados.

Nossos sinceros agradecimentos ao deputado, ao Governo do Estado e a Defesa Civil do Estado de SP. Mais uma conquista para o nosso município.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022