06 NOV 2021
Presidente Epitácio foi destaque no Festival de Turismo de Gramado/RS

A Estância Turística de Presidente Epitácio está sendo apresentada ao público do Festival de Turismo de Gramado (FESTURIS), evento este que reúne profissionais do Brasil e de outros países para divulgar destinos e produtos turísticos, discutir as últimas tendências do mercado e os rumos da atividade turística, intercambiar conhecimentos e encontrar oportunidades de negócio.

A feira que acontece de 04 a 07 de novembro/2021 é dividida em diferentes temáticas para melhor atender o público que irá conhecer os melhores destinos com opções de Turismo de Pesca, Turismo de Saúde, Turismo Religioso e Esotérico, Turismo Cultural, Ecoturismo e Turismo Rural, Turismo GLS, Turismo Náutico entre outros.

A participação de Presidente Epitácio acontece no stand da APRECESP  (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) com a distribuição de material impresso e no espaço da ANSEDITUR (Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo) com vinculação de vídeo institucional do turismo, fotos e depoimento do Secretário de Turismo e Cultura – Wantuyr Tartari.

Fonte: AIPME
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022