27 OUT 2021
Secretaria entrega motos a agentes de saúde dos ESF
A pouco tempo publicamos que a Secretaria Municipal de Saúde havia sido contemplada com dez motocicletas zero km, resultado de uma emenda do ex parlamentar Carlos Neder. Após a entrega feita á Secretaria de Saúde, as motos foram conduzidas para serem adesivadas com as informações da prefeitura, emplacadas e outros detalhes que precisavam ser ajustados antes do repasse aos ESF.

Na tarde de ontem (27), após a resolução de todos os detalhes, as motos foram repassadas para os agentes de saúde das ESF do Campinal, Lagoinha e Alto do Mirante. As dez motos foram divididas entre os Esf's considerados mais distantes em prol da melhoria no atendimento e agilidade.
Para a retirada das motos, representando o distrito do Campinal, em nome do Assessor Zézinho do Agrovilla, estiveram Sueli Maria dos Santos e o Presidente da Associação do Assentamento Lagoinha, Luis Roberto Ribeiro Moraes. A coordenadora dos ESF Tyeny Moreira e a enfermeira Layla Melo também acompanharam a entrega ao lado dos agentes de saúde, Rodrigo Aparecido, Armanda Aparecida, Luiz Carlos, Marlon Haruo, Paula Graciela, Rosângela Aparecida, Gislaine Francisco, Mylene Coimbra e Edileia Lopes.

A Prefeitura agradece ao ex Assessor do ex Deputado Carlos Neder, Zézinho do Agrovilla pela atenção ao nosso munícipio e registra essa matéria em memória do Deputado, como símbolo de um dos bons frutos que o mesmo deixou.
Fonte: AIPME
Autor: Heloara Rodrigues