02 FEV 2017
Definida programação do Carnaval 2017 em Epitácio

Já está definida a programação do Carnaval 2017 em Presidente Epitácio. O evento que terá o apoio da prefeitura de Presidente Epitácio será realizado entre os dias 24 a 28 de fevereiro com programação noturna na Orla de Epitácio e nas tardes no parque municipal ?O Figueiral?. Durante as noites serão realizados shows com bandas, dj?s e ainda está prevista a apresentação das baterias das escolas de Samba e blocos carnavalescos do município.

Nas tardes os foliões poderão aproveitar os shows que serão apresentados no parque municipal ?O Figueiral? e ainda a apresentação das baterias das escolas de samba.

Ainda está programada a montagem da ?Casa do Samba?, na estrutura localizada em frente a casa do artesão, no local os foliões e amantes do carnaval poderão apreciar um acervo de imagens de carnavais antigos ao som de música carnavalesca ambiente.

Vale ressaltar que a entrada na pista para todos os dias de evento é gratuita sendo cobrado o estacionamento no parque ?O Figueiral?.