30 SET 2021
TURISMO
Presidente Epitácio participa de pesquisa que avalia os principais atrativos do Brasil

Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo (27 de setembro), a Rede Brasileira de Observatórios de Turismo (RBOT) lançou uma Pesquisa Nacional de Avaliação da Qualidade dos Serviços Turísticos. Utilizando a metodologia Tourqual ®, o levantamento tem o objetivo de diagnosticar a percepção de turistas com relação à qualidade dos serviços prestados em atrativos turísticos dos principais destinos brasileiros, entre eles está a Estância Turística de Presidente Epitácio figurando entre 170 atrativos pesquisados.

O Observatório de Turismo Epitácio, vinculado à Secretaria de Turismo e Cultura é o ponto de apoio para a aplicação e responsável pelo relatório final da análise da localidade.

Para o Secretário de Turismo e Cultura – Wantuyr Tartari, poder inserir o município entre os 170 atrativos de uma pesquisa nacional, é projetar a cidade para o Brasil, demonstrando o interesse de melhorar cada vez mais os serviços turísticos oferecidos.

A pesquisa estará disponível em formulário eletrônico de outubro de 2021 a março de 2022 através do link https://linktr.ee/TourqualSP  .

Fonte: Turismo