28 SET 2021
Formulários Vinculados
Orçamento Participativo – LOA - exercícios 2022
Orçamento Participativo –  LOA - exercícios 2022

A Prefeitura está em fase de preparação e discussão da Lei Orçamentária Anual - LOA para o exercício de 2022, essa é a oportunidade que você tem de ajudar a prefeitura a definir como e onde será empregado o dinheiro público. Existem duas formas de participação: a Eletrônica, por meio deste site (no botão abaixo) ou por e-mail encaminhado à contabilidade@presidenteepitacio.sp.gov.br, informando nome, endereço, telefone e sugestão para o Orçamento até às 13 horas do dia 29 de setembro de 2021; e a Presencial, na Audiência Pública a ser realizada no Auditório da Câmara Municipal.

A quantidade de público no local será controlada por motivos da pandemia e isolamento social, a fim de evitar aglomerações a Audiência Pública poderá ser acompanhada também de forma on-line através do link (abaixo) ou site da Câmara de Vereadores no dia 29 de setembro a partir das 15 horas.

A sua colaboração é primordial para o direcionamento das ações de serviços públicos. Participe.

Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021