09 AGO 2021
CULTURA
Agosto Lilás, mês de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher
A Secretaria de Turismo e Cultura está novamente enaltecendo uma importante campanha, o chamado "Agosto Lilás” que é uma sensibilização de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, instituída por meio da Lei Estadual nº 4.969/2016, com objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes.

Com a iluminação em evidência esse importante prédio histórico chama a atenção para uma causa nobre, além de se tornar um cenário atrativo para turistas e moradores amantes da fotografia.
Fonte: Secretaria de Turismo e Cultura
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022