06 AGO 2021
Secretário de Educação e Esportes e Vice Prefeito vão ao encontro de Secretário Estadual de Educação e protocolam pedidos para o município
Na quinta-feira (06), o Secretário Estadual de Educação, Rossieli Soares e toda sua equipe, estiveram presentes em alguns eventos nas cidades vizinhas ao município de Presidente Epitácio.

A primeira parada do Secretário foi em Caiuá, onde Rossieli participou da Cerimônia de Inauguração da “Escola Estadual Projeto Lagoa São Paulo”.
Já o segundo compromisso da agenda oficial do Secretário foi o “1º Seduc em Ação”, em Presidente Venceslau. O objetivo do evento foi apresentar aos municípios todos os programas disponíveis para acesso junto a Secretária de Educação e também resolução de pendências existentes junto ao Estado, como prestação de contas, obras paralisadas ou outros.

O Secretário de Educação e Esportes, Leonardo Trombeta, e o Vice-Prefeito, Moisés, estiveram presentes em ambos os eventos representando o município de Presidente Epitácio. Aproveitando a oportunidade oferecida pelo “Seduc em Ação”, os representantes do município protocolaram alguns pedidos junto ao Secretário, sendo eles a ampliação de creche, um micro-ônibus, a implementação de funcionalidades ao centro de mídias utilizado pela rede municipal, uma cozinha piloto e um caminhão refrigerado.

“Evento de extrema importância para o município e nossa região como um todo. Mais uma vez um secretário de estado, representante do governo, vem até nossa região para nos prestigiar e ouvir nossas demandas. Com o trabalho que temos realizado e essas possibilidades de parceira com o governo, muito mais coisa boa está por vir em Epitácio”, ressalta o Secretário de Educação e Esportes, Leonardo Trombeta.

Fonte: Secretária Municipal de Educação e Esportes
Autor: Heloara Rodrigues