02 AGO 2021
Deputados realizam visita ao gabinete da Prefeita
Sexta feira (30), estiveram presentes no gabinete da Prefeita Cássia Furlan para cumprimento de agenda oficial, o Deputado Federal Coronel Tadeu e o Deputado Estadual Castello Branco.

Os deputados estão visitando algumas das cidades do Oeste Paulista para ouvir e protocolar demandas dos municípios. O vice-prefeito Moisés, acompanhado dos Secretários Municipais, do Assessor de Administração Eduardo Schebuck e de alguns vereadores, foi quem recepcionou os deputados e apresentou algumas demandas da cidade. O principal assunto tratado foi o Terminal Intermodal da cidade - ferrovia e porto fluvial, que também foi o Oficio protocolado com o Presidente da República Jair Bolsonaro, no sábado (31).

Esse projeto está sendo elaborado para a inclusão de Epitácio na Ferrovia Norte-Sul, que possibilitaria o escoamento da produção de todo Oeste Paulista até os principais portos de exportação do país, como o de Santos, por exemplo. Já existe uma previsão de que a ferrovia se estenda à região, nosso município já possui a infraestrutura e agora necessita de investimento e apoio.

A Prefeitura através da Prefeita e do Vice-Prefeito agradece a disponibilidade e visita dos Deputados e se coloca a disposição para recebe-los novamente.

Fonte: AIPME
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022