29 JUL 2021
Disponível no Diário Oficial a lista de classificados no Processo Seletivo
Foi liberado hoje (29) através do Diário Oficial disponível aqui pelo site da Prefeitura, o Edital de Divulgação de Resultado da Prova Escrita do Processo Seletivo realizado no dia 18 de Julho de 2021.

O Processo Seletivo realizado nesta data foi para as seguintes funções: Professor de Educação Básica -  PEB I;  Pré e Séries Iniciais do Ensino Fundamental;  Professor de Educação Básica - PEB II; Educação Física, Auxiliar de Envolvimento Infantil  - ADI e Professor de Educação Básica - PEB; Pré e Série Iniciais do Ensino Fundamental - PD; Professor de Educação Básica PEB I; Creche, Professor de Educação Básica; PEB II Arte, Professor de Educação Básica; PEB II, Ciências, Físicas e Biológicas, Professor de Educação Básica; PEB II, História, Professor de Educação Básica; PEB II, Lingua Portuguesa/Inglês, Professor de Educação Básica; PEB II, Matemática, Enfermeiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira e Professor de Educação Básica - PEB I; Creche, PD.

A lista de classificados está em ordem decrescente de notas, conforme Edital de Processo Seletivo.