28 JUL 2021
Está no ar o vencedor do concurso Nasce um Escritor

Em comemoração ao Dia Nacional do Escritor, ocorrido em 25 de julho, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e Cultura em parceria com a Editora Life divulga o resultado final do concurso literário “Nasce um escritor”. O concurso teve duas fases, onde foram avaliados itens como Representação temática, Qualidade técnica, Contribuição à cultura regional e Expressividade comercial. Tendo como grande vencedor o candidato Walter Pereira da Silva, com a obra “O Discípulo Despido”.

Para o Secretário de Turismo e Cultura, Wantuyr Tartari, poder oportunizar aos escritores iniciantes que suas palavras e histórias alcancem mais pessoas, é uma maneira de estimular e valorizar a cultura local, além de posicionar a cidade nas disputas do hall com grandes celeiros de  artistas que podem ter suas obras premiadas nacionalmente.

A Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio e a Comissão Organizadora parabenizam a todos os inscritos, pelo alto nível das obras apresentadas e lembra que a Editora Life irá proporcionar um diferencial nas negociações a todos os participantes do concurso. Basta entrar em contato com o editor chefe no e-mail: life.editora@gmail.com . Portanto se você participou e não foi classificado, essa pode ser a chance de editar o seu sonho.

A partir de agora NASCE UM ESCRITOR para somar com a cultura local. Parabéns Walter Pereira!