18 JUL 2021
Secretário Estadual de Esportes inaugura quadras no município
Cumprindo a programação planejada, o Secretário Estadual de Esportes, Aildo Rodrigues e o Secretário Executivo Estadual, Carlos Alberto “Chui”, realizam a inauguração das duas quadras revitalizadas através do programa do Governo do Estado, “100% Esportes para Todos”, em nosso município.

O Secretário, que chegou em Presidente Epitácio na quinta-feira (15) e realizou o atendimento dos prefeitos da região em seu Gabinete Itinerante na sexta-feira (16),  inaugurou duas quadras que foram revitalizadas no município.

A primeira quadra a ser inaugurada foi a quadra de futebol society localizada no bairro Jardim Renascer. A quadra foi revitalizada com grades novas, portão, gols, redes e gramado sintético. A inauguração aconteceu no período da manhã e contou com chute inaugural do Secretário Estadual de Esportes e da Prefeita, Cássia Furlan. O descerramento da placa inaugural foi realizado pelos Secretários presentes, pela Prefeita Cássia Furlan e o Presidente da Câmara de Vereadores, Márcio dos Santos.

A segunda quadra a ser inaugurada, e ultima agenda do Secretário na cidade, foi a quadra poliesportiva localizada dentro da Praça da Criança. A revitalização da quadra contou com substituição do piso comum por piso emborrachado anti impacto, gols novos e marcação.

Para a inauguração da quadra poliesportiva estiveram presentes os vereadores municipais, o Presidente da Câmara, os Secretários do município, autoridades locais e profissionais do esporte. A abertura da cerimônia ficou por conta da impecável Banda Marcial Municipal e da turma de ballét da academia Acqua Viva.
Após a iniciação da cerimônia e apresentações, foi realizado, pela mesa de autoridades, o descerramento da placa e chute inaugural – com direito a bate bola entre os participantes e arremesso na cesta de basquete, pelo ex-jogador, “Chui”.

Com muita alegria a Prefeitura Municipal demonstra seu carinho e gratidão pela disposição e atenção do Secretário Aildo Rodrigues e toda sua equipe e se coloca a disposição.
Agradecemos também a participação da Banda Marcial e do ballét da Academia Acqua Viva pelo empenho e disponibilidade.

Autor: Heloara Rodrigues