08 JUL 2021
Alunos concluem curso do SENAI ministrado através do CRAS
O CRAS (Centro Referência de Assistência Social) ministrou os cursos do SENAI de Auxiliar de Eletricista Residencial e Auxiliar de Eletricista Automotivo. Os cursos, provenientes de uma parceria da Prefeitura Municipal com o Ministério do Trabalho, tiveram a carga horário de 80 horas, sendo 05 horas de curso ao dia, e forneceram certificado nacional de extensão.

Ao todo, 29 alunos concluíram o curso e foram hoje (08) retirar seus certificados. Para a Prefeitura é de extrema importância que a população se interesse e realize esse tipo de profissionalização pois permite que os alunos ampliem seus conhecimentos e chances de inserção no mercado de trabalho.
Fonte: CRAS
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021