05 JUL 2021
PAT de Presidente Epitácio está com vaga de trabalho disponível

VAGAS DE EMPREGO

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Presidente Epitácio, que desde dezembro atende em um novo endereço, está com vagas de emprego disponíveis. O PAT está com vaga para técnico em Segurança do trabalho, com experiência; Ajudante de montagem, sem experiência; Ajudante de obras, com experiência; Caldeiro, com experiência; Pintor, com experiência; Soldador TIG, com experiência; Almoxarife, com experiência.

Para quem não conhece, o PAT é o setor responsável pela solicitação do benefício do seguro desemprego e pela intermediação da mão de obra através do Sistema SINE (Sistema Nacional de Emprego).

Os interessados nas vagas deverão procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador, agora localizado na Av. Presidente Vargas, 14-82 (das 7:30h às 11:30), entrar em contato através do telefone (18) 3281-0604 ou enviar currículo no email: pat.pepitacio@sde.sp.gov.br

Fonte: PAT
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022