23 JUN 2021
Programa Viva Leite abre vagas para cadastro
O Programa Viva Leite, iniciativa do Governo do Estado existente desde 1999, é caracterizado por promover a conexão entre a segurança alimentar e a assistência social e, hoje em dia, é o maior programa de distribuição de leite pasteurizado do Brasil.

O programa é destinado para crianças na faixa etária de 06 meses até 05 anos e 11 meses, tendo como prioridade a famílias com renda mensal de até ¼ de salário mínimo per capita, referente à R$ 550,00. Atualmente o programa consta com 61 vagas disponíveis para cadastro, sendo permitido somente uma criança por família.

As pessoas que podem ser contempladas pelo programa são:
  • Crianças (beneficiário) de 06 meses até 05 anos e 11 meses de idade;
  • Estar com o CADÚNICO (Cadastro Único) atualizado/regularizado em até 24 meses;
  • Possuir renda per capita de até meio salário mínimo, R$ 550,00;
  • Responsável pela criança (beneficiário) ter idade igual ou maior que 16 anos.
Para se cadastrar basta comparecer ao Cadastro Único Municipal, localizado na Rua Paraná, 4-75, Centro, para realizar a inclusão no CADÚNICO com os seguintes documentos:
  • Documento pessoal com foto
  • Comprovante de endereço
  • Comprovante de renda
  • Certidão de nascimento da criança (beneficiário)

Para mais informações entre em contato com a Assistência Social através do telefone e Whatss App (18) 3251-1044.

Fonte: Assistência Social
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022