21 JUN 2021
Programa do Sebrae vai capacitar setor de turismo de Presidente Epitácio

O SEBRAE contempla a cidade de Presidente Epitácio com o Programa Sebrae de Turismo, que entrará em parceria ao nosso calendário do Capacita Turismo, com o objetivo de ajudar o empreendedor a se preparar para potencializar seus diferenciais.

As empresas de turismo do município podem se inscrever para participar dos cursos que serão oferecidos através do programa. Os encontros serão online nos dias 28 e 29 de junho, às 19h, e as inscrições são gratuitas porém limitadas.

Podem se inscrever agências de turismo, artesãos, restaurantes, padarias, lanchonetes, bares hotéis, pousadas e guias de pesca, propriedades rurais que trabalham com o turismo rural, entre outros. As empresas inscritas participarão de encontros coletivos online e poderão ter consultorias especializadas de turismo e gestão.

No primeiro dia acontecerá uma palestra sobre “Marketing digital e redes sociais no turismo: como engajar para decolar” com Martha Poggi. A palestrante é formada em Economia, especializada em Marketing Turístico, tem MBA em Marketing Estratégico e é mestre em Turismo. Os participantes receberão ainda orientações sobre como valorizar produtos e serviços com fotos de impacto. Já no segundo dia o tema será as linhas de crédito para o turismo, além de assistir a palestra sobre vídeos para encantar e engajar.

Após a primeira fase do programa, os participantes serão divididos de acordo com a área (alimentação, hospedagem, agências, guias e artesãos) para receber capacitações direcionadas à atuação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link http://bit.ly/turismo-oestepaulista.

Fonte: Secretaria de Turismo e Cultura
Autor: Heloara Rodrigues