18 JUN 2021
PARCERIAS
Gestores aproveitam evento para protocolar demandas do município
O Assessor Administrativo, Eduardo Schebuk, o Vice Prefeito Moisés e o vereador Raphael Vilela, estiveram junto a Deputada Estadual Janaína Paschoal, durante a cerimônia de entrega do Escritório Regional do Sudoeste Paulista, que parou para ouvir algumas das demandas do município e se colocou à disposição para contribuir com a nossa cidade.

Também no evento, os representantes de Presidente Epitácio aproveitaram para protocolar algumas solicitações de repasse de verbas para melhorias sanitárias e combate à epidemias sazonais ao Superintendente da FUNASA, Ronaldo Camargo.

Foram protocolados as demandas do Projeto de Drenagem e Calçamento do Jardim Real I e II e também do Village Lagoinha e o Projeto de Drenagem e melhorias viárias da Avenida Ana Paula.

Os projetos serão analisados e estruturados, pelo Superintendente, para verificação e validação.

Os gestores lá presentes agradecem a disponibilidade da Deputada e do Superintendente e aguardam pelo retorno dos mesmo.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022