18 JUN 2021
PARCERIAS
Funasa inaugura Escritório Regional do Sudoeste Paulista em Presidente Prudente.
Hoje, sexta-feira (18), a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) inaugura em cerimônia no Espaço Cultural Matarazzo, o Escritório Regional do Sudoeste Paulista. A celebração contou com a presença do Presidente da FUNASA, Coronel Gioavanne e do Prefeito de Presidente Prudente e Presidente da União dos Municípios (UNIPONTAL), Ed Thomas. Também estiveram presentes, representando a Prefeita Cássia Furlan, o Vice Prefeito, Moisés, na companhia do Assessor Administrativo Eduardo Schebuck e do vereador Raphael Vilela.

O escritório da FUNASA atenderá a 281 municípios de São Paulo, nas regiões sudoeste e noroeste do estado. O município de Presidente Prudente centralizará os assuntos pertinentes às prefeituras de Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Araçatuba e Marília, sendo 249 cidades com menos de 50 mil habitantes. Essa proximidade oferecerá assistência técnica nas atividades referentes ao saneamento ambiental; elaboração de planejamento regional ou municipal em ações de saneamento básico e incentivo e orientação as atividades voltadas para a preservação do meio ambiente.

Uma grande conquista para a nossa região.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022