21 JUN 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social recebe doação de 320 cestas básicas
O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Epitácio recebe da Primeira-dama, Bia Doria, atual Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, 320 cestas básicas.

Hoje (21), a Prefeita Cássia Furlan e a Secretaria de Assistência Social, Dulce Rizzatto, foram até o Fundo Social receber o repasse da doação, que foi realizado pela Presidente do Fundo, Dilma Favaretto.

“Agradeço imensamente a Primeira-dama pelas 320 cestas enviadas ao nosso munícipio. Agradeço também ao Governador do Estado. A doação de cestas básicas tem sido de extrema importância para nós dado momento que estamos vivendo. Muito obrigada.” Disse a Prefeita.

As cestas, que contém macarrão, sardinha, óleo, arroz, feijão, açúcar, farinha, leite em pó, carne-seca e outros, foram repassadas para a Assistência Social, que fará a distribuição para as famílias cadastradas no programa de cestas básicas.

Sobre as doações, a Presidente do Fundo Social de Presidente Epitácio diz: “É muito precioso para a nossa comunidade esse tipo de doação. É um grande prazer poder fazer esse repasse para a Assistência Social”, e finaliza agradecendo a Primeira-dama e ao Governador do Estado.

Fonte: Fundo Social de Solidariedade
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022