14 JUN 2021
Praça da Criança recebe revitalização em quadra poliesportiva
O município de Presidente Epitácio foi contemplado com o programa 100% - Esporte para todos, do Governo do Estado, requerido pela vereadora Rosiane Makiyama, o deputado Ricardo Madalena e o deputado Mauro Bragato junto a Secretaria de Esportes Estadual. O projeto prevê a construção de duzentos espaçoes de lazer e esporte em todo o Estado de São Paulo.

Para o secretário da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado), Paulo Gustavo Maiurino, o programa terá como missão fomentar a prática esportiva. “O 100% – Esporte Para Todos é uma ação que atende à razão de existência da Secretaria, auxiliando na transformação para uma sociedade mais saudável, ativa e participativa. Certamente teremos uma resposta muito eficiente e volumosa por parte das prefeituras paulistas”, concluiu Maiurino.

Presidente Epitácio recebeu a revitalização de uma das quadras poliesportiva localizada dentro da Praça da Criança, local onde muitos jovens e adultos praticam atividades de diversas modalidades.

A Prefeitura agradece ao Governador do Estado e Secretário de Esportes, Aildo, pela contemplação do município com mais esse programa da Secretaria Estadual e deixa registrada sua gratidão por mais essa conquista. A projeção é de muitos possam ser beneficiados com a revitalização.
Fonte: AIPME
Autor: Heloara Rodrigues