07 JUN 2021
OBRAS PÚBLICAS
Presidente Epitácio, pertencente a região do Pontal do Paranapanema, é contemplada com Poupatempo
Epitácio comemora com a ida da Prefeita Cássia Furlan para a cidade de São Paulo para assinar o convênio da contemplação de um Poupatempo para o município.

Essa conquista se deu por conta da reivindicação do Deputado Mauro Bragato (PSDB), que foi atendida com o anúncio da implantação da unidade de Poupatempo aqui no município de Presidente Epitácio. A unidade irá beneficiar os moradores da região e garantir um melhor atendimento a prestação de serviços como emissão de documentos pessoais, documentação de veículos e outros, a unidade possibilitará o acesso a mais de 160 tipos de serviços de diversos órgãos, e também dos atendimentos do Detran.SP, além de gerar emprego para a população local.

O Deputado Bragato comemorou essa conquista. Ele lembrou que Presidente Epitácio é uma das maiores cidades do Pontal do Paranapanema, com cerca de 45 mil habitantes e reforçou que esse trabalho integra o programa Pontal 2030, programa que investirá no desenvolvimento regional. “Essa é a primeira cidade de muitas que receberão o serviço”, destacou o parlamentar.

“Agradeço ao Deputado por estar sempre atento as reivindicações do nosso município e ao Governador do Estado por estar disponibilizando esse serviço para o cidadãos epitacianos”, finaliza a Prefeita Cássia Furlan.

Fonte: Assessoria de Imprensa Mauro Bragato
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022