01 JUN 2021
OBRAS PÚBLICAS
Agenda Semanal de Obras

A Secretaria de Obras atua diariamente na limpeza, manutenção e conservação do município. Confira abaixo as atividades previstas para essa semana, de 31 de Maio a 04 de Junho. A programação pode ser alterada devido a situações emergenciais ou mudanças climáticas

LIMPEZA E ROÇAGEM Rua Só Brasil, Bairro Houssoume  Houssoume Rua Alvaro Coelho Derepe ate a Orla
FRENTE DE TRABALHO Rua Manaus, Rua Miguel Coutinho Rua Estevan Holpert Rua Juca Pita e Estevan Holpert, Rua Noel Rosa Rua Noel Rosa
PEDREIROS/ Encanador Rotatória Só Brasil com Hélio Gomes, Fundo Social
CARPINTEIRO/ PINTOR Nùcleo Ass. Social Alto do Mirante
TRATOR ROÇADEIRA   Bairro Jóia Ribeirinha
EQUIPE AVENIDA Limpeza da Avenida a partir da Rua Duque de Caxias até a So Brasil e Travessias (Rua Fernando Costa central, Tibiriçá)  Quadra 1 dqa Rua Maceió, Rua São Paulo 1, Fortaleza e travessias a partir da Rua Sebastião F. dos Santos Limpeza da avenida a partir da Rua Duque de Caxias até a So Brasil e travessas ( central, Tibiriçá até a Fernando Costa Entorno do Redondo (feira), Maceió ( rua Fernando Costa até Rua São Paulo)
BOB CAT Limpeza Rua Noel Rosa Limpeza Noel Rosa
EQUIPE PAVIMENTAÇÃO E MANUTENÇÃO DE VIAS Confecção letreito na Rotatória Confecção letreito na Rotatória
CAMPINAL Limpeza dos fundos do ESF Campinal, Limpeza da praça da academia ao ar livre, Limpeza da praça da Igreja São Sebastião, Limpeza da praça da CDHU Limpeza e roçação da Igreja  Santo Antônio da agrovila 1, Limpeza e roçação do centro comunitário da agrovila 1  Limpeza da rua Sadao Matsumoto quadras 1 e 2, Limpeza da rua Apolinário Pereira quadras 1, 2 e 3, Limpeza da rua Lúcia Tachibana quadras 1, 2 e 3, Limpeza da rua Joaquim Carreiro quadras 1, 2 e 3.
Fonte: Secretaria de Obras