01 JUN 2021
TURISMO
Presidente Epitácio concorre em três categorias do Prêmio Top Destinos Turísticos 2021

A Estância Turística de Presidente Epitácio é um dos municípios que concorrem ao Prêmio Top Destinos Turísticos que tem como objetivo identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. O prêmio é o maior reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população.

O prêmio é uma realização da ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e Skal Internacional São Paulo, contando com a parceria da AMITESP – Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo, a APM – Associação Paulista de Municípios, a APRECESP – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo, o Visite São Paulo Convention & Visitors Bureau e a UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo.

A premiação que é anual está na sua terceira edição e para votar na cidade de Presidente Epitácio basta acessar o link www.votetop.com.br , selecionar o nome da cidade nas três categorias (Turismo de Pesca/Turismo Náutico/Turismo Religioso) e teclar confirma.

As cidades participantes concorrem em condições de igualdade, visto que o total dos votos populares será levado em conta pela quantidade de habitantes e transformados em pontos e somados à pontuação técnica formada por uma comissão julgadora e assim serão conhecidas as campeãs em cada categoria.

Para o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Wantuyr Tartari, estar entre os concorrentes é fruto do intenso trabalho da equipe da gestão pública municipal com apoio dos empresários do setor.

Recentemente, o município foi indicado ao Prêmio Mérito e Talento Nacional, concorrendo com São Luiz (MA) e Balneário Camboriú (SC), e agora em menos de trinta dias o município e destaque novamente, agora entre os melhores destinos do Estado de São Paulo.

“Assim, contamos com a participação da iniciativa privada, sociedade civil organizada, entidades do trade turístico e da imprensa, com a divulgação em rádios, jornais, TVs e internet convocando a população para que possam votar em Presidente Epitácio nas três categorias mencionadas. Quantos mais votos, mais chances de conquistar para nossa cidade o Prêmio Top Destinos Turísticos 2021”, destaca o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Wantuyr Tartari.

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo e Cultura