26 JAN 2017
Prefeita Cássia se reúne com diretoria da Sindiserpe

A prefeita de Presidente Epitácio Cássia Furlan se reuniu na manhã de quinta-feira, dia 26, com o presidente Cláudio Pereira dos Santos e membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Epitácio ? Sindserpe para debaterem a questão do pagamento do 13º salário referente ao ano de 2016.

Na ocasião acompanhada do secretário Marcos Jundi Ota da Secretaria Municipal de Finanças, Cássia apresentou as medidas adotadas para tentar dirimir os gastos e assim priorizar o pagamento dos servidores.

Após explicações a prefeita apresentou aos membros do Sindserpe uma proposta visando realizar o pagamento do 13º salário dos servidores. A proposta apresentada foi o pagamento de 50% do valor do 13º no pagamento do mês de março, e os outros 50% divididos em seis parcelas de abril a setembro. Está previsto ainda para os meses de outubro e novembro o pagamento de 50% do 13º do ano de 2017 e no mês de dezembro os últimos 50%.

Conforme o Sindicato, a proposta será apresentada e debatida com os servidores em assembleia prevista para a próxima quarta-feira dia 1º de fevereiro.

Foi enfatizado pela prefeita Cássia que todos os esforços da prefeitura estão voltados para a economia de gastos excessivos, para que os compromissos com os servidores possam ser honrados.