19 MAI 2021
OBRAS PÚBLICAS
Agenda Semanal da Secretaria de Obras

A Secretaria de Obras atua diariamente na limpeza, manutenção e conservação do município. Confira abaixo as atividades previstas para essa semana, de 17 a 21 de Maio. A programação pode ser alterada devido a situações emergenciais ou mudanças climáticas.

• Limpeza e roçagem: Assentamento Porto Velho ESF; Rua Rio Branco; Valetas Caiuzinho até Figueiral

• Frente de trabalho: Bairro Vista Alegre, Rua Belo Horizonte, Rua Pernambuco, Rua Aracajú; Bairro Vista Alegre, Rua Recife (desde a Rua São Paulo até a Alvaro Coelho), Rua Pernambuco, Rua Aracajú

• Pedreiros/Encanador: Assentamento Porto Velho ESF, CCZ;

• Trator/Roçadeira: Cais, Jardim Alto do Mirante; Rua Rio Branco

• Equipe Avenida: Limpeza da Av. a partir da Duque de Caxias até Sobrasil e travessas (Central, Av. Tibiriça até Rua Fernando Costa); Quadra 1 da Rua Maceió, Rua São Paulo Quadra 1, Fortaleza e travessas à partir da Sebastião F. dos Santos até a Rua São Paulo. Quando chover (Bocas de Lobo das quadras 01 e 02 da Rua São Paulo); Limpeza da Av. à partir da Duque de Caxias até a Sobrasil e travessas central, Av tibiriça até Fernando Costa, central;

• Campinal: Limpeza da praça da Igreja São Sebastião, Limpeza da praça da academia, Limpeza da praça e CDHU; Limpeza da rua Josefa Gomes quadras 3, 4 e 5, Limpeza da rua Lúcia Tachibana quadras 1, 2 e 3, Limpeza da rua Apolinário Pereira quadras 1, 2 e 3, Limpeza da rua Takeo Nishigima quadras 1, 2 e 3;  Limpeza rua Fukuso Wesuk quadra 1, 2, 3, 4, 5 e 6, Limpeza da rua Seigiro Fugiwara quadras 2, 3, 4, 5 e 6; Recolhimento de folhas e sacarias; ESF Campinal, Limpeza dos canteiros centrais da Avenida Nishiro Shiguematsu quadras 5 e 6, Limpeza da rua Seije Maemura 1 e 2.

• Equipe pavimentação e manutenção de vias: Rua Venceslau Brás; Santa Casa; Prainha

• Carpinteiro e Pintor: Assentamento Porto Velho

• Motoniveladora: Jardim Real; Avenida Ana Paula