17 MAI 2021
Empresários da região podem se inscrever em programa de capacitação on-line
Ação gratuita do Sebrae-SP será realizada em junho e julho em parceria com Centro das Industrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e Associações Comerciais da região de Presidente Prudente.

Com o objetivo de fortalecer e capacitar os empresários do setor, o Programa Indústria + Competitiva está com inscrições abertas para todo Oeste Paulista. A ação é uma iniciativa do Sebrae-SP, Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e e Associações Comerciais da região. A programação será realizada nos meses de junho e julho e inclui encontros coletivos online e consultorias.

O programa começa no dia 7 de junho, às 19h, com a palestra sobre o cenário para a indústria. Nos dias 14 e 15 de junho, é a vez das orientações sobre redefinição do modelo de negócio. No dia 21, os participantes vão aprender a mapear processos de sua empresa.

A programação ainda inclui orientações sobre programação da produção e consultorias agendadas sobre ganhos rápidos e redução de custos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo WhatsApp (18) 99815-9080 ou pelo link (clique aqui para acessar o link).

• 7 de junho, às 19h: Abertura + Cenários para Indústria
  • 14 e 15 de junho, às 19h: Redefina seu Modelo de Negócio