10 MAI 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social lança campanha "Inverno Solidário"

Na manha de hoje (10), a Presidente do Fundo Social de Presidente Epitácio, Dilma Favaretto, deu início a campanha "Inverno Solidário" ao lado da Prefeita Cássia Furlan, que foi quem realizou a primeira doação.
A Campanha Inverno Solidário é uma iniciativa do Fundo Social, órgão ligado ao Governo do  Estado, em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil, que tem como principal  objetivo coordenar ações de arrecadação de itens de inverno para ajudar pessoas em situação de  vulnerabilidade a enfrentar períodos de frio.

Além de tradicionalmente estimular o ato solidário, a campanha terá como objetivo principal promover ações educativas para alertar sobre as condições de higiene dos produtos a serem doados evitando a proliferação de vírus e bactérias durante o período do inverno e em tempos de pandemia e disseminação do novo Coronavírus.

A campanha contará com pontos físicos para o deposito das doações, que incialmente serão na Prefeitura de Presidente Epitácio, ACIPE (Associação dos Comerciantes de Presidente Epitácio), na Câmara Municipal e no próprio Fundo Social. Para aqueles que querem doar mas não tem como se dirigir aos pontos de coleta, o Fundo Social se disponibiliza para realizar a coleta dessas doações, basta entrar em contato através do número: (18) 3281-3264.
Para aqueles que pretendem doar cobertores seminovos, a orientação é para que façam a higienização do produto e doem o mesmo em boas condições.

As Secretarias da Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio também iniciaram a campanha realizando suas doações, já foram onze (11) cobertores doados. A união aquece, que tal nos unirmos em prol dessa campanha e ajudar a aquecer aqueles que precisam? Se puder, doe.

Fundo Social:
Rua Manaus, nº 9-66