05 MAI 2021
Está escolhido o nome da nova creche do Jardim dos Pioneiros
Vocês escolheram, votaram e, com mais de 12 mil votos, o nome da nova creche localizada no Jardim dos Pioneiros está escolhido.

Com o intuito de envolver as escolas, seus integrantes e os munícipes, na escolha do nome da nova instituição localizada no bairro Jardim dos Pioneiros, o secretário de Educação e Esportes, Leonardo Trombeta, em parceria com a Prefeitura Municipal, lançou uma enquete com onze (11) possíveis nomes para a creche. “Para nós é gratificante perceber as pessoas envolvidas e animadas em participar das escolhas relacionadas ao munícipio;” Diz o secretário, Leonardo.

As votações foram abertas no dia 23 de Maio e tiveram a duração de uma semana, sendo encerradas no dia 30, com mais de 12 mil votos contabilizados. “Todo mundo que participou e votou, tem um pouco de si no nome escolhido para a instituição que carrega a esperança para o futuro das crianças que por lá passarão.” Afirmou o secretário.
E após 12 mil votos e com mais de 50% de preferência, o nome “Doce Infância” é o vencedor, contabilizando mais de 6.500 mil votos a seu favor.

“Nosso trabalho é para a população. Temos buscado cada vez mais incentivar a participação em todos nas ações feitas e a internet tem sido fundamental, como neste caso da votação.” Finalizou a prefeita, Cássia Furlan.

E para você que participou e escolheu, nosso muito obrigada. Declaramos, sem mais delongas, que o nome oficial para a creche do Jardim dos Pioneiros é: Doce Infância. E que a infância das crianças que por lá passarem, seja exatamente como diz o nome, doce.

Fonte: AIPME
Autor: Heloara Rodrigues