27 ABR 2021
TURISMO
Secretário de Turismo e Cultura e Vereadores realizam visita a pousadas do Campinal

A convite do Presidente da Câmara Municipal de Presidente Epitácio, Márcio Carlos, o Secretário de Turismo e Cultura, Wantuyr Tartari, juntamente com o Vereador Paulinho da Vila Palmira, visitaram o distrito do Campinal com a finalidade de ouvir os proprietários de pousadas da região para entenderem suas necessidades.

Na ocasião estiveram presentes o Sr. Carlos Carneiro e a senhora Diandra Alice, da Pousada SAME, e o Sr Edson, da Pousada Sossego.
Na reunião foram abordadas e discutidas pautas como a situação das estradas do distrito, a atualização do Cadastur, qualificação de mão de obra e o retorno de eventos geradores de fluxo turístico para aquela região. Os representantes das pousadas enfatizaram a preocupação em desenvolver um turismo familiar e não apenas para o público específico da pesca, que tem sido a maioria atualmente.

Realizada a reunião, o Secretário Wantuyr e os Vereadores ali presentes se colocaram à disposição dos munícipes para ajudar na solução das pautas abordadas.

Fonte: Secretaria de Turismo e Cultura
Autor: Heloara Rodrigues