26 ABR 2021
Dilma Favaretto é a nova presidente à frente do Fundo Social

Na manhã desta segunda-feira (26), a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio, no gabinete e com a presença da prefeita Cássia Furlan, entregou a posse do cargo de Presidente do Fundo Social a pedagoga Antonia Dilma da Silva Favaretto (Dilma Favaretto).

Dilma, que atuou durante 18 anos como professora do Ensino Básico, como IEC na Secretaria de Saúde, Coordenadora de Arte e Diretora de Cultura na Secretaria de Turismo e Cultura e que, até março, exercia suas atividades no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), demonstrou entusiasmo em assumir o novo setor.

"Espero cumprir a função de mediadora entre aqueles que tem a possibilidade de doar e as pessoas que necessitam de doação; Em um momento tão delicado, conto com a colaboração dos munícipes, empresas, entidades sociais, religiosas e filantrópicas para nos unirmos em prol de um munícipio mais humanizado", disse Dilma.

O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Epitácio tem como objetivo instituir programais sociais destinados a atender diretamente às pessoas em situação de vulnerabilidade social ou através do apoio às organizações sociais que o façam, especialmente através da oferta de recursos de qualificação profissional e oferta de ajuda humanitária. As receitas do Fundo Social são constituídas principalmente de donativos de pessoas físicas e jurídicas e bazares.

O Fundo se coloca à disposição para o recolhimento de doações para repasse e, para as famílias que necessitarem ou para aqueles que quiserem realizar suas doações pessoalmente, o Fundo Social está localizado na rua Manaus, 9-66 e funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Telefone e e-mail para contato: (18) 3281-3264/fundosocial@presidenteepitacio.sp.gov.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Presidente Epitácio e Fundo Social do Governo do Estado
Autor: Heloara
Local: Gabinete