29 MAR 2021
PLANEJAMENTO URBANO
Agenda Semanal da Secretaria de Obras
Agenda Semanal da Secretaria de Obras referente a semana dos dias 29/03 à 02/04.

A Secretaria de Obras atua diariamente na limpeza, manutenção e conservação do município. Confira abaixo as atividades previstas para essa semana, de 29 de Março a 02 de Abril. A programação pode ser alterada devido a situações emergenciais ou mudanças climáticas.

• Limpeza e roçagem:  Praça do Instituto Federal, Praça da Biblia; Avenida Tibiriça; ESF Jardim Real I, ESF Jardim Real II, ESF Alto Do Mirante.
  • Pá Carregadeira: Vilage Lagoinha; Vila Martins;
  • Motoniveladora: Vilage Lagoinha
  • Frente de trabalho: Rua Rio Branco, Rua Miguel Coutinho, Rua Juca Pita; Rua Rio Branco, Rua Juca Pita, Estevan Holpert;
  • Carpinteiros: Reparos na Assistência Social
  • Trator/Roçadeira: Avenida Tibiriçá
  • Equipe Avenida: Limpeza da Av. a partir da Duque de Caxias até Sobrasil e travessas (Central, Av. Tibiriçá até Rua Fernando Costa); Quadra 1 da Rua Maceió, Rua São Paulo Quadra 1, Fortaleza e travessas à partir da Sebastião F. dos Santos até a Rua São Paulo. Quando chover (Bocas de Lobo das quadras 01 e 02 da Rua São Paulo); Entrono do Redondo (feira)
  • Pavimentação: Tapa buracos Jardim Alto do Mirante; Domingo Ferreira de Medeiros