17 MAR 2021
Observatório de Turismo de Epitácio divulga resultado da 1ª pesquisa

O Observatório de Turismo de Presidente Epitácio iniciou suas atividades dia 10 de fevereiro/2021 com uma pesquisa que ficou no ar por 15 dias para conhecer a percepção que os munícipes têm em relação ao desenvolvimento da atividade turística na cidade. Foram respondidos 436 formulários online, sendo que a meta era de 300 respostas. A pesquisa foi desenvolvida em parceria com a Rede Brasileira de Observatórios de Turismo que acompanhou de forma efetiva todos os passos dos trabalhos.

O resultado dessa pesquisa irá apoiar as decisões nas políticas públicas desenvolvidas na Secretaria de Turismo e Cultura e marca o início do núcleo de inteligência do turismo local, sendo um presente para a cidade que este mês completa 72 anos de emancipação político-administrativa. Afirma o Secretário de Turismo, Wantuyr Tartari.

Para ter acesso ao resultado, clique no link: https://www.presidenteepitacio.sp.gov.br/portal/arquivos