18 FEV 2021
Prefeitura abre agendamento para emissão de RG
PROCESSANDO ÁUDIO

Na próxima terça-feira (23) a Prefeitura Municipal através do setor responsável fará o agendamento para emissão da primeira e segunda via do RG, documento de identidade. O agendamento terá início a partir do dia 23 de fevereiro e serão agendados para a emissão dos documentos que serão realizados no mês de março.

A distribuição das senhas será no período da manhã, a partir das 8h30, sendo respeitada a ordem de chegada, intercalando com senha prioritária para idosos. Serão distribuídas somente 20 senhas por dia, e não será permitida a permanência no local após a retirada da senha. Caso aja aglomeração no local a distribuição de senha será cancelada bem como o agendamento.

De acordo com a responsável pela emissão do documento, Ana Paula Mota, ao retirar a senha no período da manhã, o munícipe devera retornar no período da tarde, a partir das 13h30, com a senha em mãos para efetuar o agendamento. "Cada pessoa só poderá agendar para no máximo três pessoas da família”, finaliza.

Tais medidas se fazem necessárias devido a grande procura pelos serviços prestados, e visam à segurança e bem estar de todos. O setor procura, dentro do possível, atender da melhor maneira as necessidades da população. Os interessados devem procurar o setor responsável no antigo prédio do DETRAN, localizada à Rua Fortaleza, quadra 01.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022