18 FEV 2021
Prefeita visita obras da JBS no município

A prefeita Cassia Furlan, em companhia do vice-prefeito Moises Sebastião, juntamente com o secretário de Obras, Hevair Luiz, o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Sergio Maroto, o secretário de Negócios Jurídico, Marlan de Melo, o Diretor de urbanismo, Edson Alexandre "Tudico" e o economista e assessor de secretaria, Eduardo Schebuk, estiveram nesta quarta-feira (17), visitando as obras da unidade da JBS no município para conhecer o processo de demolição, que esta em fase acelerada, e ao mesmo tempo tomarem ciência dos cronogramas da nova unidade.

Preocupados com a destinação correta dos resíduos que estão sendo gerados, a JBS, através do gerente da unidade, Rodrigo Costa, acompanhado do engenheiro e responsável por novos negócios, Bruno Lelis, estão efetuando um trabalho ecologicamente correto, através de um Plano de Gestão de Resíduos da Construção Civil para dar destinação correta com certificação ambiental conforme as licenças emitidas pela CESTESB para esta finalidade.

Durante a visita foi exposto o trabalho que está sendo desenvolvido, bem como o cronograma de ações e os estágios da obra. A geração de renda, trabalho e emprego, também foi pauta durante a reunião, no qual a Prefeita manifestou apoio, dentro dos limites da gestão pública, para juntos, estarem realizando as melhorias necessárias dentro do cronograma estabelecido, para que tão logo, a empresa possa estar operando no município.

A Prefeita Cássia Furlan manifesta sua alegria em contemplar as obras do prédio da JBS na cidade. “Sabemos o quanto a nossa população precisa de emprego e renda, e isso será possível graças ao retorno das atividades da JBS no nosso município”, finaliza a prefeita.