16 FEV 2021
Prefeitura abre novas inscrições para cursos de culinária gourmet

Estão abertas novas vagas para os cursos de culinária gourmet que está sendo promovido por meio da Prefeitura de Presidente Epitácio, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Ministério Público do Trabalho e com o Serviço Social da Indústria (SESI).

Com as novas turmas, os alunos terão a oportunidade de aprender a preparar várias receitas, tais como: Ovo recheado com bolo de cenoura, bombom de frutas secas, enroladinho de salsicha, coxinha com massa de abobora e recheio de carne seca, croquete de carne, porco espinho, entre outros. De acordo com a Secretária da Assistência Social, Dulce Menezes, não é necessário nenhum investimento, nem no ato da inscrição e nem no decorrer do curso. O curso será ministrado no CRAS e todas as aulas serão aplicadas pela equipe do SESI.

O curso contará com duas turmas em dias e horários distintos, sendo a primeira turma no dia 22 de Fevereiro, das 14 às 18 horas, no qual serão ministradas receitas de doces e a segunda equipe terá a oportunidade de aprender a preparar as receitas salgadas, o curso acontecerá nos dias 25 de Fevereiro das 08h30 as 12h30.

Para os interessados, as inscrições serão realizadas amanhã, quarta-feira (17) na Assistência Social, localizada na Rua Paraná, 4-53, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. Levar apenas documento com foto. As vagas são limitadas.