08 FEV 2021
Prefeitura reabre inscrições para Concurso Público e Processo Seletivo

Prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio torna pública a reabertura das inscrições, retificando o edital de abertura do Concurso Público n.º 001/2020 e do Processo Seletivo 001/2020. Além da reabertura das inscrições, o munícipio também conta com edital de abertura de inscrição para o Processo Seletivo n° 001/2021. As provas do Concurso público e o Processo Seletivo estavam suspensos através do Decreto Municipal n° 3.712 de 18 de Março de 2020 devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, no qual foram retomadas e agora seguirão todos os protocolos de segurança para a realização.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, no site www.unisisp.com.br, até o dia 17 de Fevereiro de 2021. O valor da taxa é de R$19,00.  A prova do Concurso Público será realizada no dia 07 de Março. Já as provas dos Processos Seletivos serão realizadas no dia 28 de Fevereiro. Os locais serão divulgados por meio de Edital com antecedência.

As vagas disponíveis do Concurso Público são para os cargos de Médico Ginecologista/Obstetra, Psiquiatra; Ortopedista; Cardiologista; Médico do Trabalho; Procurador Jurídico; Motorista; Carpinteiro; Pedreiro; Operador de Máquinas; Tratorista; Monitor de Transporte Escolar; Desenhista; Supervisor de Ensino; Farmacêutico; Engenheiro Ambiental; Pintor e Mecânico.

Para os Processos Seletivos as vagas são para Professor de Educação Básica I – Pré e séries iniciais do Ensino Fundamental, Creche, Professor de Educação Básica PEB II – Educação Física, História, Língua Portuguesa/Inglês, Matemática, Arte, Ciências, Físicas e Biológicas e Geografia; Merendeira; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil; Auxiliar de Serviços Gerais e Enfermeiro.

Os salários variam entre R$ 1.254, a R$ 5.385,90, com carga horária entre 20 e 40 horas semanal. Vale ressaltar que para alguns cargos, é necessário o registro no respectivo conselho de classe.