26 JAN 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Programa Viva Leite está com vagas abertas para novos beneficiários no município

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio, por meio da Secretaria de Assistência Social informa que está com vagas abertas para novos beneficiários para o Programa Viva Leite no município. Segundo a responsável pelo VivaLeite no município, Lilane Sanches, para ser beneficiário a família e a criança precisam estar dentro dos critérios para ser contemplados pelo programa.

O Vivaleite é o maior programa de distribuição gratuita de leite pasteurizado do Brasil, no qual atende crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses, com renda per capita mensal de meio salário mínimo. O objetivo principal é oferecer um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo às crianças de baixa renda que vivem em condição de risco nutricional no Estado de São Paulo.

Lilane explica que as vagas que estão disponíveis são para as famílias que já possuem CadÚnico e que estejam com o cadastro atualizado. “O programa atende uma criança por família, por isso, cada família recebe o equivalente a 15 litros de leite por mês” finaliza.

Mais informações pelo telefone 3251-1044 ou 32818328.