11 JAN 2021
Prefeitura promove novos cursos gratuitos de culinária

A Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Ministério público do trabalho e do Serviço Social da Indústria – SESI promovem novos cursos de culinária. Nestas duas novas turmas, os alunos terão a oportunidade de aprender a preparar várias receitas de salgadinhos, tal como quibe, enroladinho de presunto e queijo, rissoles, ovo de pascoa tradicional , bombom, entre outras receitas.

De acordo com a Secretária da Assistência Social, Dulce Menezes, não é necessário nenhum investimento, nem no ato da inscrição e nem no decorrer do curso. O curso será ministrado no CRAS e todas as aulas serão aplicadas pela equipe do SESI.

O curso contará com duas turmas em dias e horários distintos, sendo a primeira turma no dia 18 de Janeiro das 14h às 18h00, no qual serão ministradas receitas de salgadinhos de festa. A segunda equipe terá a oportunidade de aprender a preparar as delícias da páscoa, o curso será no dia 19 de Janeiro das 8h30 às 12h30. Para os interessados, as inscrições serão realizadas nos dias 13 e 14 na Assistência Social, localizada na Rua Paraná, 4-53, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. Levar apenas documento com foto.

02/12/2020
Prefeitura realiza curso gratuito de Culinária
Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021