25 MAR 2020
Boletim Epidemiológico Data: 25/03/2020
A Prefeitura de Epitácio informa que tivemos o aumento de mais 1 (um) caso Suspeito de coronavírus em nosso município. Temos 7 casos suspeitos, sendo um em investigação pois não possui critérios para realização de coleta. O paciente que estava hospitalizado e em investigação precisou ser transferido para o Hospital Regional devido a complicações. Seguimos aguardando os resultados dos exames feitos anteriormente. A faixa etária dos pacientes suspeitos varia de 20 a 60 anos. Informamos que os suspeitos que se encontram em isolamento social, em suas residências, estão sendo devidamente orientados quanto a realizar a "quarentena" de forma segura e eficaz, além de serem monitorados pelos seus respectivos EFS. Qualquer evolução do quadro desses pacientes, ou aparição de novos sintomas será devidamente avaliado pelo profissional responsável, para adoção de novas medidas.