18 JAN 2017
Cássia Furlan se reúne com gerente do Sebrae

A prefeita de Presidente Epitácio Cássia Furlan recebeu recentemente em seu gabinete a visita do gerente do Sebrae, José Carlos Cavalcante. Na ocasião acompanhado de André Kuba presidente da Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio ? Acipe, o mesmo deu boas vindas à prefeita além de anunciar benefícios para o município.

Segundo Cássia, a boa notícia dada por Cavalcante foi que Presidente Epitácio receberá em parceria com a prefeitura a implantação de uma unidade do ?Sebrae Aqui?.

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias visando a promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022