19 NOV 2020
Mirante da Orla Fluvial é inaugurado no município

A obra de construção do Mirante da Orla Fluvial foi oficialmente inaugura na última sexta-feira, 13 de Novembro. Iniciada em janeiro deste ano pela empresa vencedora do processo licitatório, Moreno & Cia Construções, a obra foi construída através do Ministério do Turismo com indicação do Deputado Estadual, Reinaldo Alguz (PV) e Ex-Parlamentar, Evandro Gussi (PV), com orçamento de R$242.256,99 a construção conta com contrapartida do município.

O Mirante foi construído exatamente no local onde o Sr. Carlos Rayzaro clicou a foto que proporcionou a Presidente Epitácio o título merecedor da cidade com o ?Pôr do Sol de Presidente Epitácio o mais bonito do Brasil?, de acordo com a batalha realizada pelo programa ?Fantástico? da Rede Globo. Uma disputa acirrada que em apenas dois dias teve mais de 4 milhões de votos.

A foto de Carlos Rayzaro capturou o momento exato em que o sol se pôs por de trás da Ponte Hélio Serejo, que liga os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, refletindo seus raios nas águas do Rio Paraná.

O local em que o Mirante foi construído será mais um espaço para que munícipes e turistas possam visitar e apreciar as belezas que a Estância Turística Presidente Epitácio proporciona.

19/11/2020
Mirante da Orla Fluvial é inaugurado no município