13 JAN 2017
Cássia Furlan recebe em seu gabinete nova diretoria da Cipa

A prefeita de Presidente Epitácio Cássia Furlan recebeu em seu gabinete recentemente, a visita da nova diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes ? CIPA da prefeitura de Presidente Epitácio.

Na visita de apresentação, os membros da nova diretoria acompanhados da presidente Aline Rúbia Rodrigues da Silva apresentaram à prefeita Cássia algumas reivindicações de necessidades visando garantir a segurança dos servidores, dentre as solicitações estavam a aquisição de Equipamentos de Proteção Individual ? EPI?s e melhoria nos local de trabalho dos mesmos.

Por sua vez a prefeita Cássia desejou boas vindas a nova diretoria, aproveitou a reunião para apresentar aos presentes a real situação da administração nesse momento e afirmou que na medida do possível as necessidades de maior urgência iam ser atendidas.

Conforme informação do técnico de Segurança do Trabalho da prefeitura Carlos dos Anjos, em entrevista concedida na sexta-feira, dia 13, a prefeita Cássia já começou a atender algumas das solicitações feitas na reunião.