Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
12
12 JAN 2017
Superintendente do Incra é recepcionado em Epitácio
enviar para um amigo
receba notícias

Na manhã de sábado, dia 7, esteve visitando o município de Presidente Epitácio o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária ? Incra Edson Fernandes e o diretor de Desenvolvimento do Instituto de Terras do Estado de São Paulo ? Itesp, Marcos Silva.

Na ocasião foi recepcionado pela prefeita de Epitácio Cássia Regina Zaffani Furlan, pelo vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco, secretários municipais, vereadores, assentados, acampados dentre outras autoridades em evento realizado no anfiteatro municipal ?João Brilhante?.

Foram tratados durante o evento diversos assuntos voltados a proporcionar melhores condições aos produtores rurais, assentados de Epitácio e região.

O superintende por sua vez, afirmou que sua intenção é tornar-se um grande parceiro para a cidade, trabalhando de mãos dadas com os Governos Federal e Estadual. Ainda durante o evento, Alves destacou que está trabalhando para tornar realidade no município os projetos do mini laticínio e mini Ceasa que já vem sendo solicitado pelos produtores.

A prefeita Cássia em suas palavras cumprimentou todos os presentes e salientou que irá lutar por melhores condições de trabalho aos produtores, pois segundo ela, os mesmos já mostraram que vontade de trabalhar existe, e afirmou que eles merecem um algo a mais para a geração de renda.

Enfatizou que a visita do superintendente trouxe uma esperança a mais a todos aqueles que esperam por melhores condições nas áreas rurais.

Cássia aproveitou a ocasião para entregar alguns ofícios de solicitação ao superintendente.

Alves afirmou que em março estará no município com o retorno das demandas apresentadas naquela ocasião. Destacou ainda a grande luta para a regularização de áreas e a previsão de viabilizar um escritório do Incra para Presidente Epitácio. Após os pronunciamentos das autoridades presentes a palavra foi aberta aos presentes no evento. Com o término do evento, o superintendente pode conferir in loco alguns casos relatados durante a reunião.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia